Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

Os valores de frete estão relacionados de acordo com as dimensões, peso, opção de transportadora e local envio dos produtos escolhidos na loja. O cálculo do frete pode ser simulado antes da conclusão do pedido: ao adicionar seus produtos ao “meu carrinho”, existe a opção de “cálculo de frete” ou então realizar a simulação na página do produto escolhido inserindo o cep desejado para a entrega. Esse cálculo também pode ser feito automaticamente no momento da finalização de compra. 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o tempo de entrega do meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Se a opção for via transportadora GRIN, caso o pedido tenha sido feito antes de 12h entre segunda a sexta-feira, ele será entregue no mesmo dia para São Paulo (capital). Através da Mandaê, a depender da forma de pagamento, o pedido pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser aprovado e enviado, o prazo de entrega varia com a localidade. 

Problemas durante a compra na loja virtual:  

Não consegui inserir o cupom de desconto, como devo proceder?  

Certifique-se de que o cupom já foi ou não utilizado em uma compra anterior, se ainda está disponível ou se já foi feita uma compra anteriormente no seu cadastro (no caso do cupom de primeira compra). Se for necessário um suporte, solicitamos que entre em contato pelos nossos canais de atendimento para que a central de atendimento verifique o que pode ter ocorrido.  

Atendimento ao Cliente Don Luiz   

Telefone e Whatsapp (71) 99618-1676  

E-mail: [email protected]  

O QR CODE do pix para pagamento não está mais disponível, o que faço?  

Pedimos que nos comunique via Whatsapp ou e-mail para que seja solicitado um novo QR CODE para pagamento.  

Não estou conseguindo incluir o produto no meu carrinho, como faço?  

Pedimos que tente novamente abrindo pela navegação anônima, ou por outro navegador. Caso o erro persista, pedimos que entre em contato com a central de atendimento ao cliente pelo Whatsapp ou via e-mail.  

 Solicitação de troca do produto  

Tenho dúvidas sobre a solicitação de troca do produto  

De acordo com a política de trocas e devoluções (https://www.donluiz.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html), você pode solicitar o troca do seu pedido total ou parcial para a central de atendimento ao cliente Don Luiz  

via e-mail ([email protected]), contendo as informações e imagens sobre o motivo da troca para análise interna.  

 Cancelamento  

Como solicitar o cancelamento do pedido  

De acordo com a política de trocas e devoluções (https://www.donluiz.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html), você pode solicitar o cancelamento do seu pedido para a central de atendimento ao cliente Don Luiz via e-mail ([email protected]), contendo as informações sobre o motivo do cancelamento.  

Prazo de reembolso após solicitação de cancelamento  

Após a confirmação do estorno, a operadora possui prazo de uma a duas faturas para retornar o valor ao limite do cartão de crédito do comprador. O estorno do valor ocorre diretamente na fatura do cartão utilizado na compra e o prazo depende da operadora do cartão bem como a data de vencimento da fatura. De forma geral, o prazo é de 30 a 60 dias.   

Para mais dúvidas, oriente o comprador a contatar a operadora ou banco emissor do cartão.  

Relacionamento com clientes 

Além do canal de atendimento (telefone e Whatsapp (71) 99618-1676 ou e-mail: [email protected]), temos um canal de relacionamento com os clientes (Sucesso do Cliente Don Luiz: 71 xxxx-6227) para realizar contato com os clientes e enviar ofertas exclusivas. 

Nunca solicitaremos dados como senha, informações de cartão de crédito ou SMS com códigos, prezamos pela segurança dos nossos clientes.